Internet - Novas Regras para o Comércio Eletrônico
O comércio eletrônico, tem crescido bastante no mundo e principalmente no Brasil. Cada dia que passa temos mais serviços dentro da internet. A tendencia e que o comercio de rua atualmente seja reduzido, passando a atuar quase que totalmente na internet.
Compras de produtos:
Eletronicos
Vestuário
Equipamentos
Serviços
Seja em sua maioria através da internet, através de sites das empresas ou através de programas de afiliados.
Hoje como mencionado no inicio desta matéria, o comércio Eletrônico tem crescido, como também o numero de reclamações, que variam de informações inconsistentes, passando por produtos com defeitos, até mau atendimento.
Infelizmente o número de reclamações tem aumentando muito nos últimos tempos. Para tentar reduzir o número de reclamações e tornar as vendas eletrônicas mais confiáveis, leis tem sido promulgadas, mas mesmo assim, ainda há muitos problemas.
Na anti penúltima semana de dezembro de 2017, o presidente promulgou uma nova lei que vai ajudar ainda mais a proteger o direito dos clientes online. Mas na realidade esta nova lei deve vir com a atitude dos próprios clientes, que devem reclamar e exigir seus direitos. Se fizermos isso com certeza as coisas devem melhorar muito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário