DARK NIGHTS: METAL
Imagine sete versões do Batman totalmente malignas que habitam uma versão do multiverso diferente conhecido como MULTIVERSO SOMBRIO e que se unem para atacar a Terra 0.
Esta é a ideia por trás desta saga que começou em 2017 e que continua agora em 2018 que esta sendo escrita por Scott Snyder.
A historia tem inicio quando Batman, que está investigando o recém-descoberto Multiverso Sombrio, é visitado pelo Senhor dos Sonhos (da série criada por Neil Gaiman) que o avisa:
."Sim, sou eu. Eu sou Sonho entre os Perpétuos, e vim para dizer que este pesadelo... está apenas começando"
Cada uma das versões do Batman do Mutiverso Sombrio são versões dele distorcidas e fundidas com algum personagem da DC:
Batman que Ri:
Uma mistura louca de Batman com o Coringa. A loucura do Coringa com as habilidades intelectuais e físicas do Batman. Mas ele não está sozinho. Essa assustadora e terrível versão do Batman conta com a ajuda de Robins do Mal, que parecem até pequenos demônios e são tratados pelo Batman Que Ri como escravos.
Batman Morte Vermelha
Versão mistura o Batman com o Flash. onde Batman acredita que não foi rápido o suficiente para salvar sua cidade
Versão do batman que após ver seus pais serem mortos, consegue o anel do poder dos Lanternas verdes e com uma força de vontade avassaladora conseguisse usar ele de forma absoluta e matasse sem se importar.
Batman Maquina Mortífera
Batman fundido com o Cyborg numa forma maligna sem emoção, apenas com a força fria de uma logica destocida
Batman Devastador
Apos Superman enlouquecer e matar toda a liga, Batman injeta um virus do monstro apocalipse e se torna um monstro sanguinário
Batman Merciless
Apos a Mulher Maravilha ser morta pelo Ares, este numa luta final consegue tirar o Elmo de Ares e apos coloca-lo enlouquece e se torna o novo Deus da Guerra.
Batman The Drowned
Na realidade este e a Batwoman que apos uma invasão Atlante, ela consegue a habilidade de respirar na água e consegue o tridente de Netuno e destrói todos os Atlantes.
Diário de Bordo
Nenhum comentário:
Postar um comentário