domingo, 11 de março de 2018

LIGA DA JUSTIÇA: VERSÃO ZACH SNYDER (ESTA PRONTA?)

LIGA DA JUSTIÇA: VERSÃO ZACH SNYDER (ESTA PRONTA?)

Existe um boato, que antes de sair da direção do universo expandido da DC Comics, Snyder havia terminado sua versão da Liga da Justiça.

Hoje este boato, se tornou muito mais forte depois que seus seguidores, começaram a ver postagens de várias fotos do set feitas por Snyder em suas redes sociais.





Além disso, uma de suas seguidoras postou uma matéria cujo título dizia "O corte de Zack Snyder estava mais completo do que você imagina".  Em seguida o próprio Snyder deixou seu "like", como uma aprovação. Este informação bate de frente a da Warner que diz que esta versão esta inassistível.


As informações liberadas sobre o corte final de Zach Snyder, fazem que seus fãs, tentem diferentes formas pedir que a Warner libere a versão do diretor, a exemplo do que aconteceu com Batman vs Superman.

No início de janeiro, alguns deles fizeram um protesto em frente à Warner Bros. Fantasiados como os personagens do filme, os fãs seguravam uma faixa com a hashtag #ReleaseTheSnyderCut (Libere o corte de Snyder, em tradução livre). A imagem foi publicada pela conta Batman-News.com no Twitter.

Em novembro do ano passado, Roberto Mata, de Porto Rico, não queria acreditar que um filme com seis protagonistas caberia em duas horas. Motivado pela vontade de ver mais, ele fez uma petição online pedindo a liberação da versão de Snyder. A petição já conta com mais de 170 mil assinaturas.

Em fevereiro deste ano, ainda na tentativa de investigar todo o contexto em volta da saída de Snyder da direção do filme e do corte original do diretor, Mata criou também uma página de financiamento coletivo no site Change.org. A campanha pede US$4 mil para financiar um documentário sobre a história. Até o momento, ele arrecadou apenas US$306.

Enquanto a Warner não confirma a liberação da versão de Snyder, os fãs do diretor seguem acompanhando as informações publicadas pelo diretor na rede social Vero.

Diário de Bordo


Nenhum comentário:

Postar um comentário