SOMBRIA E VIOLENTA - NOVA SERIE LIVE ACTION DOS NOVOS TITÃS
Saiu uma primeira critica da serie live action do piloto dos Titãs, que fala que a serie não e nada do que foi mostrado daquelas fotos vazadas do set, que foi alvo de muito hater.
Se as imagens mostravam os personagens com tons coloridos e um pouco infantilizados, os detalhes da trama publicados pelo site Splash Report apontam uma série extremamente sombria com violência gráfica do nível "ossos quebrando, tiros, pessoas queimadas e mutiladas".
A violência gráfica parece indicar que a série deva ser categorizada como "Para maiores de 18 anos". O tom sombrio da produção, contudo, não impede a abordagem da fantasia característica dos quadrinhos.
De acordo com a crítica, o programa não seria tão adulto quanto Jessica Jones, por exemplo, mas poderia ser considerado a produção mais sombria que a DC Entertainment já fez para televisão (!), mesmo que "nunca tente realmente ser realista", uma vez que também abraça suas raízes das HQs.
Vamos começar por Robin. Ele odeia o Batman! Segundo a crítica, a série apresenta um Dick Grayson adulto e amargurado (a apresentação do personagem também incluiria um flashback para a noite em que seus pais foram assassinados).
Atualmente morando em São Francisco, o jovem trabalha como detetive policial, mas demonstra uma personalidade fechada. O período em que lutou ao lado do Cavaleiro das Trevas parece ter sido traumático e, por razões não reveladas no primeiro episódio, Grayson parece não querer se tornar semelhante a Bruce Wayne.
Diário de Bordo
Nenhum comentário:
Postar um comentário